Procedimentos

REJUVENESCIMENTO FACIAL
Procedimentos Não Cirúrgicos

Voltar

O rejuvenescimento da pele e o resurfacing podem ser realizados de várias maneiras, que vão desde laser, luz, tratamentos baseados em energia a peeling químico e demais métodos não abrasivos.

Sabemos que no envelhecimento facial ocorre flacidez de pele, rugas, manchas e outras alterações e muitas dessas alterações podem ser tratadas com procedimentos que podem retardar ou mesmo reverter os sinais de envelhecimento, com segurança e eficácia, sem usar o bisturi.

 

PREENCHIMENTO FACIAL

O envelhecimento é algo esperado e natural, mas promove sulcos e rugas, depressões e perda de volume em algumas regiões da face. O preenchimento pode ser feito para amenizar esses sinais, proporcionando um resultado natural e uma fisionomia mais jovem. Também pode ser usado para dar novo formato ao rosto, como aumentar os ângulos de mandíbula, queixo, imperfeições no nariz e lábios, elevar a ponta do nariz e aumentar o lóbulo da orelha.

Tratamento:

O preenchimento é feito com cânulas finas sem ponta, que não lesam vasos e nervos. O material utilizado pode ser polimetilcrilato, ácido hialurônico e oxalato de cálcio. É depositado sobre a camada muscular, em baixo da pele. A aplicação é extremamente prática, rápida e segura. Dificilmente o paciente apresenta hematomas após o procedimento.

O tipo de anestesia é local e não há necessidade de repouso, apenas algumas restrições no período pós-procedimento como: evitar esforço físico, consumo de bebidas alcoólicas e não comprimir a área preenchida ao deitar-se.

 

LASER CO2 FRACIONADO

O Laser CO2 Fracionado é um tratamento estético que elimina rugas e manchas através de ondas de laser composto por CO2. Essas ondas atingem as camadas mais profundas da pele, aumentando a produção de colágeno e deixando-a novamente com aspecto jovial. O tratamento é indicado para prevenir e combater rugas, flacidez facial, olheiras, manchas, cicatrizes de acne e queloide.

O tratamento com laser CO2 Fracionado é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão.

Após o tratamento é indicado o uso de protetor solar a partir de 30 FPS, higiene do local com produtos suaves e a aplicação de hidratante durante todo o processo de vermelhidão. Essa vermelhidão e leve inchaço regridem em três a quatro dias.