Benefícios do Preenchimento Cutâneo

Minimamente Invasivo / 13.12.18

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

Preenchimentos dérmicos são excelentes para rejuvenescer a aparência da face, mas não param o processo de envelhecimento. Se você quiser uma solução permanente, converse com seu médico sobre facelift e lift de sobrancelhas.

Algumas pessoas optam pelo facelift líquido até que um lifting cirúrgico seja mais apropriado. É uma ótima maneira de ver algumas mudanças e melhorias em sua aparência tal como a redução de rugas da testa, até que esteja pronto para uma opção cirúrgica permanente.

Lembre-se: é preciso se submeter a retratamento com preenchimento dérmico, tal como tratamento antirrugas, para manter a aparência rejuvenescida.

É importante saber que preenchimentos dérmicos não são permanentes. Mesmo a categoria semi-permanente eventualmente exige retratamento. A forma como o rosto envelhece e absorve o preenchimento determinará o tempo de se submeter a um novo procedimento. Se você decidir por não se submeter a um novo tratamento, sua aparência retornará à condição original. Rugas e cicatrizes voltarão e os lábios perderão volume.

 

Fonte: SBCP